Como faço para baixar os arquivos de licitação usando meu CPF?
Primeiro, encontre qual arquivo deseja baixar e clique em seu título. Em seguida, no Passo 1, selecione a opção “Pessoa Física”. No Passo 2, clique na opção “Quero me Cadastrar”. Após isso, um formulário em branco será carregado para preenchimento. Informe os campos indicados e guarde sua senha para os acessos futuros.
Como faço para baixar os arquivos de licitação usando o CNPJ da minha empresa?
Primeiro, encontre qual arquivo deseja baixar e clique em seu título. Em seguida, no Passo 1, selecione a opção “Pessoa Jurídica”. No Passo 2, clique na opção “Quero me Cadastrar”. Após isso, um formulário em branco será carregado para preenchimento. Informe os campos indicados e guarde sua senha para os acessos futuros.
Não consigo baixar os arquivos de licitação, o que devo fazer?
Primeiro certifique-se que possui um cadastro no sistema de licitações. Caso seu cadastro não exista, ao tentar autenticar com sua senha a seguinte mensagem será exibida: “O CPF/CNPJ informado ainda não está cadastrado. Retorne ao início do cadastro e preencha o formulário indicado.”
Em seguida, certifique-se que a senha informada está correta. Caso a senha informada para autenticação não for mesma informada no formulário de cadastro a seguinte mensagem será exibida: “Dados informados não correspondem com o cadastro, confirme seus dados”. Nesse caso, utilize a funcionalidade de recuperar senha clicando no link “Esqueci minha senha” abaixo do formulário de autenticação.
Caso algum problema técnico tenha acontecido com o arquivo será exibida a seguinte mensagem “Ocorreu um erro com o arquivo, entre em contato com a equipe responsável” e esse arquivo precisará ser atualizado pelo funcionário responsável pelo site.
Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?
Primeiro, encontre qual arquivo deseja baixar e clique em seu título. Em seguida, no Passo 1, selecione a opção “Pessoa Jurídica” ou “Pessoa Física”. No Passo 2, clique em “Sou Cadastrado”. Na tela de autenticação, clique em “Esqueci minha Senha”, em seguida, informe o CPF ou CNPJ e clique em enviar. Após esse processo, uma nova senha será enviada para o email informado no cadastro. Use essa senha para se autenticar e caso queira trocar essa senha, utilize o processo de “Atualização de Cadastro”.
Como faço para atualizar meus dados cadastrais?
Para Atualizar o Cadastro (trocar informações como Senha, Email, Telefone, Endereço e outros dados). Primeiro, encontre qual arquivo deseja baixar e clique em seu título. Em seguida, no Passo 1, selecione a opção “Pessoa Jurídica” ou “Pessoa Física”. No Passo 2, clique em “Sou Cadastrado”. Na tela de autenticação, informe seus dados de CPF/CNPJ e senha e em seguida clique no botão “Editar Cadastro”. Em seguida, o formulário com os dados atuais será carregado. Para trocar a senha do cadastro, clique no botão “Trocar senha” informe a nova senha no campo “Nova Senha” e no campo “Confirmação de Senha”. Altere os campos necessários e clique em Salvar.