Acesse nossas redes sociais:

Perguntas frequêntes em Licitações

Como faço para baixar os arquivos de licitação usando meu CPF?

Primeiro, encontre qual arquivo deseja baixar e clique em seu título. Em seguida, no Passo 1, selecione a opção “Pessoa Física”. No Passo 2, clique na opção “Quero me Cadastrar”. Após isso, um formulário em branco será carregado para preenchimento. Informe os campos indicados e guarde sua senha para os acessos futuros.


Como faço para baixar os arquivos de licitação usando o CNPJ da minha empresa?

Primeiro, encontre qual arquivo deseja baixar e clique em seu título. Em seguida, no Passo 1, selecione a opção “Pessoa Jurídica”. No Passo 2, clique na opção “Quero me Cadastrar”. Após isso, um formulário em branco será carregado para preenchimento. Informe os campos indicados e guarde sua senha para os acessos futuros.


Não consigo baixar os arquivos de licitação, o que devo fazer?

Primeiro certifique-se que possui um cadastro no sistema de licitações. Caso seu cadastro não exista, ao tentar autenticar com sua senha a seguinte mensagem será exibida: “O CPF/CNPJ informado ainda não está cadastrado. Retorne ao início do cadastro e preencha o formulário indicado.”

Em seguida, certifique-se que a senha informada está correta. Caso a senha informada para autenticação não for mesma informada no formulário de cadastro a seguinte mensagem será exibida: Dados informados não correspondem com o cadastro, confirme seus dados”. Nesse caso, utilize a funcionalidade de recuperar senha clicando no link “Esqueci minha senha” abaixo do formulário de autenticação.

Caso algum problema técnico tenha acontecido com o arquivo será exibida a seguinte mensagem “Ocorreu um erro com o arquivo, entre em contato com a equipe responsável” e esse arquivo precisará ser atualizado pelo funcionário responsável pelo site.


Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Primeiro, encontre qual arquivo deseja baixar e clique em seu título. Em seguida, no Passo 1, selecione a opção “Pessoa Jurídica” ou “Pessoa Física”. No Passo 2, clique em “Sou Cadastrado”. Na tela de autenticação, clique em “Esqueci minha Senha”, em seguida, informe o CPF ou CNPJ e clique em enviar. Após esse processo, uma nova senha será enviada para o email informado no cadastro. Use essa senha para se autenticar e caso queira trocar essa senha, utilize o processo de “Atualização de Cadastro”.


Como faço para atualizar meus dados cadastrais?

Para Atualizar o Cadastro (trocar informações como Senha, Email, Telefone, Endereço e outros dados). Primeiro, encontre qual arquivo deseja baixar e clique em seu título. Em seguida, no Passo 1, selecione a opção “Pessoa Jurídica” ou “Pessoa Física”. No Passo 2, clique em “Sou Cadastrado”. Na tela de autenticação, informe seus dados de CPF/CNPJ e senha e em seguida clique no botão “Editar Cadastro”. Em seguida, o formulário com os dados atuais será carregado. Para trocar a senha do cadastro, clique no botão “Trocar senha” informe a nova senha no campo “Nova Senha” e no campo “Confirmação de Senha”. Altere os campos necessários e clique em Salvar

 

 


Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Pindorama/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.

Versão: 1.0.0.3 | Desenvolvido por: SINO Informática.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!